quinta-feira, 2 de abril de 2015

Antes que derreta (...)





(...) É uma carta, um desabafo, um nó na minha gargante e uma lágrima dentro do meu peito, seria importante por mais que odeie, você ler!

Eu acho que o início de qualquer relacionamento é o mais importante, sempre falo isso pra todo mundo, pois se você gosta de alguém e escolhe aquela pessoa pra fazer parte da sua vida, a ideia é que seja ela a sua pessoa pra sempre, aquela que vai dividir as tristezas, compartilhar uma vida, somar as alegrias etc.. parece blá blá blá, mas a verdade é que ter alguém pra si e carregar no coração é isso. O início do relacionamento é o que mostra como ele vai ser durante toda uma vida, e a escolha de fazer algo leve e saudável é exclusiva de cada um, mas ninguém consegue isso sozinho.

Se as vezes bato tanto na mesma tecla é porque você é mesmo muito importante pra mim, eu decidi ir embora de uma vez com a certeza de não voltar, a qual eu nunca tinha tido antes em todas aquelas vezes que tentei ir, a diferença é que antes eu falava que ia e dessa vez eu apenas fui. Mas voltei por você, quem nunca voltou atrás de uma decisão?! Não me importo com ter que mudar de ideia, de opinião ou de ter que voltar atrás... Dei uma chance pra você porque ao mesmo tempo é dar uma chance pra mim, e no que eu acredito, e eu acredito tanto na gente.

Só não quero acreditar sozinha (...)

Se voltou é porque de alguma forma acredita e talvez sinta algo que talvez nem saiba o que é, eu também não sei se eu sei bem, mas eu li em algum lugar que o melhor dos sentimentos e talvez até os mais sinceros são aqueles que a gente não sabe explicar muito bem, e sentir é muito mais do que meras palavras.

Eu quero estar aqui, eu quero estar com você, eu quero estar de verdade com você. Eu sei que é apenas o início de algo que pode ser toda uma vida, mas eu sou dessas que penso no hoje e no que eu posso fazer melhor e mais bonito hoje e talvez até maior, e se eu puder eu vivo tudo em um dia e amanhã vivo tudo de novo mais uma vez... talvez seja esse meio jeito meio intenso de viver a vida, abraçar o mundo e achar que precisa ser hoje. Preciso fazer hoje, falar hoje, te ter hoje, não quero esperar a oportunidade, quero fazer da vida a maior oportunidade e acordar hoje e ter todo um dia pela frente já é a maior oportunidade de todas pra fazer aquilo que faz bem pra gente. Talvez seja o viver e querer como se não houvesse amanhã que te assusta. Não sou mesmo boa com esperas.

Saiba (...)

Não eu não quero ter o controle da sua vida porque isso eu mal consigo ter da minha, mas gosto de participar, quero que participe da minha, que queira compartilhar a sua, afinal se relacionar é ter alguém presente né?! Alguém pra conquistar o mundo com a gente tipo "Pink e o cérebro" sabe?! Quer ser meu Pink?! O cérebro é mais inteligente por isso me escolhi pro papel. Tenho muitos planos, não sei se apenas uma vida é o suficiente, mas juntos deve ser mais fácil alcançar a maioria né?! Pra mim, se relacionar é pensar pra dois, fazer planos pra dois, veja bem que eu disse "PRA DOIS", e não "POR DOIS", estou te incluindo na minha vida e não me abdicando dela, também quero fazer parte da sua e não que se abdique de nada, não quero nem de longe ser desses casais que se tornam um, e estarmos sempre juntos ou vivendo os planos juntos não nos fazem uma única pessoa. Só significa que a companhia que escolhemos foi uma a do outro, e o que não quer dizer que só faremos coisas juntos, até porque quero que tenha histórias pra me contar e assuntos que possam duram uma vida.

As vezes quero falar com você o dia inteiro, e saber de cada detalhe do seu dia, mas não quero isso todo dia, entende?! Quero falar com você a noite, ouvir sua voz no telefone e dar boa noite, mas não que a gente precisa se colocar a regra de ter que fazer isso sempre só porque namorados fazem isso. Mas as vezes sinto falta de ouvir sua voz, de chegar pra me contar algo, de te ver no meio da semana mesmo sabendo que fim de semana estaremos juntos. E sim pra mim os finais de semana são juntos. Não que precise ser as 48 horas grudados, as vezes sim, mas não regra, mas que as coisas sejam decididas juntos e combinadas, porque relacionamento não tolera egoísmo, e quem só consegue pensar em si, não merece estar "junto".

Não quero acabar terminando porque nos interpretamos mal, ou deixamos de falar tudo o que precisava ser dito, ou porque preferimos deixar pra la do que resolver as coisas. Quero que tenha também o melhor de mim, que confie em mim, quero confiar em você, queria que quisesse que eu confiasse, mas que saiba que a confiança não vem sozinha, a gente conquista e a gente passa confiança e se importa em dar isso ao outro, porque a confiança é a base de tudo, a confiança são nossas asas e o nosso espaço.

Essa sou eu, tentando achar o nosso equilíbrio juntos (...)

Sou dessas que se importa, fica triste, valoriza pequenas coisas, dessas que regam o relacionamento todos os dias, e buscam pequenas coisas pra te mostrar sempre que estou aqui, o quanto gosto, e penso em maneiras de te fazer sorrir e feliz...

O problema vai ser quando eu não for mais assim, porque ai não irá sobrar mais nada de mim pra continuar aqui (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário