sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Pra você saber!

(...) E nunca se importou, porque se importaria agora?!



Eu queria que ele soubesse  que a esperança crescia em cada fim de semana junto, em cada momento realmente junto com total presença e entrega, eu queria que ele soubesse que todos os dias no caminho de casa eu imaginava se algum dia teria uma surpresa, se ele chegaria do nada, se em algum daqueles dias todos da semana ligaria pra dizer apenas “estou indo”, mesmo assim eu sempre esperava. Eu estava sempre esperando, e queria que ele soubesse, mesmo que eu não devesse, eu esperava. Queria que ele soubesse que eu esperava ser beijada toda vez que estávamos deitados vendo um filme qualquer ou pega desprevenida no meio do caminho, queria que ele soubesse que as vezes que cozinhei eu tive preguiça, mas fiz mesmo assim só pra que aquele momento pudesse fazer  parte da nossa história, eu só queria que ele soubesse que desejava todas as noites antes de dormir aquela ligação no celular que nunca tocava, o boa noite que eu nunca recebia e o bom dia com saudade que não existia. Eu queria que ele soubesse que eu desejava que ele esquecesse qualquer coisa num canto do chão qualquer só para voltar, e que eu passava a semana esperando o próximo momento junto, a próxima aventura, queria que ele soubesse que eu esperava sempre pensando no que eu poderia fazer melhor, no que eu poderia fazer de maior para conquistar aquele sorriso, aquele abraço, para conseguir estar perto só mais um pouquinho e pra sentir que era de verdade.

Mas nunca foi, não teve entrega, não teve troca, e ele nunca soube, me ouvia mas não me entendia, não me sentia. Eu queria que ele soubesse que era de verdade, que tudo era intenso porque a alma falava e o coração sentia dor. Queria que ele soubesse que eu apesar de carinhosa sempre fui fria, que apesar de ter amor, queria minha vida sozinha, queria que ele soubesse que casar e filhos nunca fizeram parte dos meus planos, mas queria que ele soubesse ainda mais que tudo isso mudou quando ele chegou, sem que eu pudesse planejar, eu queria antes de pensar, antes de saber, porque quando eu o conheci, já era amor antes mesmo de ser. Eu queria que ele soubesse que mesmo que fosse da forma mais torta possível eu tentei fazer dar certo, busquei as soluções, engoli o orgulho, o amor próprio e tudo o que pudesse me atrapalhar de tentar, engoli porque não sabia qual era a verdade dele, qual era o estado dele, da sua alma e coração. Eu queria que ele soubesse que o meu desespero era não conseguir fazer ele comigo sorrir, comigo se divertir e querer estar aqui. A dor era o cansaço da alma em tentar, em lutar, em chorar e nada adiantar. Era como gritar dentro de um buraco escuro e sem eco. Eu queria que ele soubesse que eu estava aqui, inteira, única e só dele, queria que ele soubesse que não importava o dia, a hora, o motivo, e que podia ser assim sem motivo mesmo, mas eu só queria que estivéssemos verdadeiramente juntos (...).

Eu só queria mesmo é que ele soubesse! O tempo passou, eu tentei e não consegui, não sei se era pra ser assim ou simplesmente não era pra ser. Eu só parei de tentar e me frustrar, agir e não conseguir, me entregar e não rolar, parei sabe de me cobrar!

E...eu só queria que ele soubesse, que ele era mesmo importante pra mim.

Um comentário: