segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O Silêncio confortável de mim mesma!



Tem dias que o silêncio invade e coloca todo o mundo no mudo, tem dias que o silêncio basta, tem dias que só esse silêncio é o que nos conforta e nos traz a paz que buscamos em um dia único, em um momento exclusivamente seu consigo mesma e todos os seus pensamentos guardados, deixando tudo pra depois. Tem dias que o silêncio é o que se precisa pra fazer dar certo e basta um suspiro, um abraço, um toque, pode ser que nunca mais seja igual ou que nem exista algo tão parecido, mas o momento existiu e nos alimentou, nos confortou, nos enriqueceu, e nos transbordou de um sentimento necessário, bom, calmo como um simples toque de alegria na alma, leve e tranquilo. 

Sem pensar no caos, sem pensar em quanto tudo é tão bonito, observar sem que observações fossem feitas, apenas observar, enxergar e guardar, sem qualquer tipo de análise, apenas fazendo a linha direta daquilo que se vê com aquilo que se sente, uma imagem enviada diretamente para o coração, várias! E assim acontece, um momento puramente tranquilo pode nos dar mais respostas do que quando buscamos, as vezes quando não tentando entender nada, entendemos tudo, as vezes assim só por estar, as nuvens começam a ficar mais finas, o vento vai as levando embora e dentro do seu silêncio você se depara vendo tudo aquilo que você precisava saber, indo embora, não faz mais sentido ter respostas, pois o que sentimos é tudo de mais importante que temos, como sentimos, em qual nível de intensidade, sinta e depois deixe ir embora.

Tem dias que só o silêncio salva, tem dias que só o silêncio faz conforto, moradia, alegria, tem dias que só o silêncio nos dá sensações, sentimentos e conclusões que com palavras e pensamentos não conseguimos encontrar. O Silêncio faz parte, silêncio é uma arte, fique em silêncio um dia e só observe, sem pensar, sem julgar, sem que precise entender, sinta com o coração e deixe sua alma agir, deixe-a fluir. Tem dias que só o silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário