terça-feira, 4 de novembro de 2014

Desvaneios!


Peço que venha e por favor me transborde, prometo que irei acordar de bom humor todos os dias, venha ver o meu sorriso em sorrir feliz todos os dias por te ter finalmente em minha vida. Não venha me preencher porque aqui já está tudo completo, venha me dar a sua mão e me chamar para ser a sua companhia, caminhar junto nessa estrada que eu estava aos poucos caminhando e cantarolando em busca de tudo aquilo que eu desejo, busco, quero, venha junto comigo, vamos conquistar o mundo, conquistar o nosso mundo e tudo aquilo que mais importa pra gente. Prometo que no caminho somarei também nos seus sonhos e anseios e nunca mais deixarei o seu caminhar triste, a cada passo teremos flores e devaneios, mal súbitos da espontânea alegria, na dor, no amor ou no desespero. Venha depressa e nem precisa fazer promessas, mas, venha inteiro. Venha me amando, venha se entregando, se joga e eu juro que eu cuido do resto. Um passo de cada vez, mas lembrando que passos apressado se quando felizes, valem por três. Venha sentir esse meu desejo, se perder no meu beijo, desalinhar um tanto desse eixo. Quero a liberdade da escolha em ser apenas sua, aceite essa fantasia, vamos regar o amor todos os dias. E se der tudo errado?! Eu te consolo dentro de um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário