quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Nem tudo é o que parece ser :);



Me desculpa a minha intensidade, o meu mal zelo e esse meu mal jeito, esse jeito de no momento certo fazer tudo errado e no momento errado...fazer tudo errado. Sabe, é que já faz muito tempo! Acabei me acostumando com máscaras e a mentira que me envolvia, as vezes tão amargo como um veneno que começa doce e vicia. Se você cai em um buraco, acaba ficando meio zonzo quando consegue sair dele, e é quase como se fosse algo do tipo: - "oi, o que houve, onde estou?!" - Depois quando passa, você começa a sentir todos os hematomas e ai fica com medo de cair de novo, hematoma dói! Você transformou a sua insegurança, os seus medos isolados, a sua falta de auto compreensão e a sua falta de perdão, em um grito que se instalou no meu peito, e, foi como ter todos aqueles hematomas de volta.

Não, definitivamente a sua bagunça não pode simplesmente chegar e derrubar tudo o que eu já arrumei. Não, se for pra me bagunçar então não venha, mas, eu posso ir e ajudar a arrumar a sua. O universo conspira ao nosso favor, ele dá o que a gente pede, então esteja preparado para receber o que quer, pois quem tem dúvida, ele também tira, as vezes não dá e dificilmente devolve. Eu gritei, gritei bem alto, não importava mais se fazia sentido, se tinham palavras...eu vi o medo, a dor, a culpa, a dúvida, todos ali na minha frente, e então, eu me livrei de cada um deles.

E quem dirá que existe alguma razão nisso?! Será que todo esse desapego dura por quanto tempo? Se fosse no filme da Alice no país das maravilhas, poderia durar apenas um segundo assim como tudo aquilo que é eterno. Talvez seja por isso que eu gosto tanto desse filme, cada ação uma reação, cada dor com sua cicatriz, cada saudade com sua falta de ar, e porque tudo precisa ter um motivo se as vezes nem nós mesmo conseguimos entender aquilo que nos aflige. Viver passa de qualquer entendimento, brigamos com o tempo, com a falta de vontade e esquecemos que só podemos fazer alguma coisa diante daquilo que alcançamos com o seu braço no mais esticado estilo possível. Devemos lembrar, nem tudo é o que parece ser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário