terça-feira, 24 de setembro de 2013

Um preço que vale!



Eu tô ficando velha, eu tô ficando louca e eu ando por ai com aquele meu batom vermelho na boca. Eu ando por ai seguindo o meu nariz! 

O mundo é imenso com tantas pessoas e mesmo assim suas vidas se entrelaçam , eu sou feliz porque eu não sei de ninguém, eu não sei da hora, eu não sei de nada eu sigo o meu nariz sem olhar quem. No meu caminho eu só observo e dentro de mim fica o que cada um tem de bom. De onde vem o medo? será que da mesma forma que sentimos o amor as vezes sem nem saber que o nome era esse?


Eu nunca segui conselhos e sim o coração, nunca me importei com o que era certo ou errado porque nem sempre o certo é mesmo certo, certo pra quem? Errado? Quem disse? Eu não vim ao mundo para viver as experiências de ninguém, sentir o que querem que eu sinta ou fazer alguma coisa só porque isso te faz bem. Com todos esses anos cheguei a conclusão de que as pessoas não são 100% felizes porque vivem em função uma das outras, não fazem coisas para si, não escutam o coração.

O coração às vezes nos trai, mas dessa forma ele também ensina, eu aprendi que posso seguir ele sempre porque tudo que vem de dentro dele é real, puro e verdadeiro e de fato ele lhe dá as coordenadas para ir atrás daquilo que você precisa, e nem sempre precisamos só de coisas boas e com isso se descobre q ele não trai nunca e sua mente sim e pensamentos autodestrutivos porque cada decisão tomada você pode decidir como se sentir sobre aquilo e minha decisão sempre foi viver sem medo de ser feliz e nunca me arrepender. 


Sim eu cumpri isso muito bem, nunca deixei ninguém alimentar os medos que já tive, ou vai ver que nasci com um coração forte o bastante para tomar a frente em minhas decisões, mesmo os dias que ele me fez derrubar lágrimas eu agradeci. Não me arrependo nunca me arrependi me arrepender por quê? De que? A vida não tem manual, o objetivo é ser feliz, felicidade é feita de momentos então viva eles, cada um deles e suas vontades e no final terá uma vida feliz que valha a pena olhar para trás e dessa forma sigo feliz, termino em paz mesmo com as perdas e todas as consequências, porque ser feliz custa caro, mas eu aviso, vale o preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário