terça-feira, 24 de setembro de 2013

Só o que importa ♥



É de verdade, veja o quanto é verdadeiro, você consegue sentir o quanto é real? Você com certeza não deve entender o que eu sinto hoje eu na verdade nem sei se algum dia já entendeu, mas é de verdade e acho que é o que mais importa, é ser verdadeiro mesmo que ridículo ou exagerado. Como se pode amar tendo medo?

Tudo hoje é diferente daqueles dias ou será que hoje tudo é igual sempre foi e aqueles dias eram diferentes?! Sei lá, mas gosto do hoje e sei que você poderia gostar também. O hoje é ainda melhor do tudo igual sempre foi dos dias de antes, porque hoje eu carrego suas experiências e um pouco dos seus pensamentos e esse seu sorriso como de uma criança feliz você não sabe mas foi o que me manteve no controle todo esse tempo, todo mundo surta mas tem que desapegar disso no mesmo momento, chorar não é a solução pra nada mas sorrir...sim sorrir sempre é um começo pra qualquer coisa.

O que importa é que esse pedacinho de você deixa o meu sorriso mais bonito, e quem disse que a gente não magoa as pessoas que amamos?! Fazemos o tempo todo mesmo sem querer, aprendi que é o ser humano e que a vida é de momentos, mas lá nos pequenos atos de pequenos momentos quando verdadeiros mostram que muitas das cenas não valem o drama ainda mais quando existem muitos pequenos atos e de pequenos momentos que juntos formam grandes lembranças, veja todas aquelas fotos antigas e os tantos momentos, nada tão bem vivido, preenchido e encaixado pode ser jogado fora ou enfiado em um buraco qualquer. Deixa aqui, vamos sentir, vamos lembrar e deixar fazer sorrir.

Se você não fosse tão você, talvez eu nem fosse gostar tanto assim, e eu sabia desde aquele primeiro dia cara de menino levado deixa eu ainda poder ver seu sorriso, faça o que quiser, viva o que puder mas deixa pra mim aquilo que tem de verdadeiro ou eu peço, por favor não me conquiste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário