segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Amor ou alguma coisa parecida.



...esperando a vontade passar...


Vontade essa que dá de ver, falar com você, essa vontade de te querer, saber de você, ouvir sua voz, essa voz que faz meu cérebro parar, o corpo congelar, vontade de você me procurar, vir falar, querer me amar... Minha linda, razão da vida, princesinha quero você toda minha, essa vontade tem que passar.
Porque tudo é tão intenso até quando não é? Quando poderia ser não acontece, e quando acontece não pode ser. Intensidade pra que? É bom? É ruim? É certo ou errado? Será que dá certo?

Tanta pergunta por quê? As respostas só aparecem depois de toda merda pronta. Você arma o circo assiste ele pegar fogo, às vezes até se queima e ainda sim não consegue a resposta desejada. Mas precisa de tudo isso para aceitar e talvez entender alguma coisa da qual nem precisava passar, ou sim, quem vai saber?!


O fato é que a vida vai seguindo e girando sem que a gente perceba, e opa! “Cá” estamos nós de novo em uma nova versão da mesma situação, podendo fazer tudo diferente apostando que dessa vez vai dar certo porque conhecemos o caminho. Mas não mudamos tanto assim, a diferença é que as pancadas vão perdendo a sua força a gente fica calejado, acostumado, armado, embriagado ou qualquer outra palavra que possa fazer entender que já não vai doer tanto assim, a gente entende que o que nos guia é sempre o coração e não adianta falar que não. Vamos acabar sempre sendo nós mesmos, deixar fluir o que temos por dentro sem saber se isso vai dar certo ou não, mas com esse passar do tempo à gente se cura mais rápido, se dá mais oportunidade, faz ou deixa acontecer e quando for pra ser, simplesmente acontece com ou sem aquela velha receita de bolo.  

Conclusão? Vamos viver deixar nos levar pela emoção, fazer gritar o coração, fazer tudo certo nem sempre é garantia de que no final dará mesmo tudo certo, às vezes o certo dá errado e quando fazemos errado dá certo. Se for intenso ou não o coração vai falar e a resposta não adianta ele sempre só virá depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário