domingo, 23 de junho de 2013

Mesmo sem merecer!

Oi, eu sinto saudades!

Eu sei que você não merece, você nunca mereceu mas mesmo sem merecer me deu os grandes e melhores momentos da minha vida, mesmo sem merecer me deu as melhores lições e me deu muita força e garra para que eu pudesse ser alguém ainda melhor. Você nunca mereceu, mas você fez por merecer que eu jamais pudesse esquecer cada um dos momentos bons, sabendo que não merecia, você sem merecer, ainda sim se esforçou, o seu esforço para independente de qualquer coisa fazer de tudo pra me ver feliz e tirar um sorriso meu... não, mas você nunca mereceu. E eu jurava que depois de toda aquela dor pelo menos no fim você faria um esforço maior, teria uma cuidado que não teve e nem se importou, foi então que eu vi que os momentos se esforçando por um sorriso meu não valeram de nada. Você não existe mais...

Lembra como era, sinta a dor, se recorde das lágrimas do nó na garganta, e a vontade que dava de gritar e gritar, faltava um ar e eu só queria gritar e xingar e mandar essa merda toda para a puta que pariu, mas faltava um ar. Só que eu não consigo me lembrar, eu ainda tenho penas espalhadas em algum canto qualquer de alguma roupa no fundo do armário que vieram de mudança para cá, rastros de uma briga de travesseiro onde é possível olhar para aquela pena e sorrir mesmo não tendo motivo algum. Não sei o nome disso, doença do crânio talvéz ou sei la que nome poderíamos dar.

Mesmo com todos os absurdos eu ainda lembro e penso em você e as vezes ainda me pergunto porque fez que tudo fosse dessa forma...todos os motivos para que você moresse e então eu te matei ou penso que sim. Até em muitos momentos e reagir de forma que me vem um estalo repentino "opa!!" Tipo de coisa que ele faria e agora eu entendo o porque disso e daquilo e me vem na cabeça momentos que ainda ficam tao confusos e existem coisas que eu queria mesmo apenas compreender.

Ainda sinto sua falta, porque não confio em ninguém como confiava em você, sabia que vc não ia me julgar ia querer viver comigo, ao mesmo tempo que eu era presa eu era livre, solta, espontanea eu era sorriso, diversão, alegria, eu era inteira mesmo vazia, eu não precisava de nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário