domingo, 21 de abril de 2013

Intensidade de muitas coisas!


O que houve eu não sei, achei que eu sabia quem eu era, toda dona de mim mesma.. talvez eu fosse, talves eu soubesse. Me joguei no mundo e fui em busca do que eu queria! Achei você!!! Não sei em qual momento de fato aconteceu e o porque. Do que eu realmente precisava? De uma droga que me fizesse ir mais longe do que eu podia suportar? Ou algo que me pudesse fazer olhar para dentro de mim mesma cada dia de uma forma diferente até descobrir? Sei lá, eu sei que encontrei você, a coisa mais errada e imperfeita que já tive na vida, me deu prazeres e sensações que nunca imaginei que pudessem de fato existir, me despertou um ódio, um amor e uma dor onde eu não consigo uma palavra se quer para defirnir, quando eu a encontro ela acaba se perdendo em um mundo onde nada tem a ver com nada. Não tem mesmo uma explicação, entendimento e muito menos essa definição. Intensidade de muitas coisas, porque? Talvez um dia eu vá saber, talvez um dia eu encontre a palavra que irá definir e dar um rumo  isso tudo, ou então a atitude que esteja faltando para me libertar. Se ela não existir em algum momento, posso dizer então que a palavra é loucura... todo louco sabe viver, talvez seja ai que eu encontre a verdadeira felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário